domingo, 25 de dezembro de 2011

O primeiro aniversário do blogue do Movimento ANTI-Corrupção

Faz hoje precisamente 1 ano que nasceu o blogue do Movimento ANTI-Corrupção. Nesse dia a primeira publicação e partilha foi a da petição que resume a essência e principais propósitos deste movimento: o combate à corrupção por um modo inovador em Portugal, a prevenção pela consciencialização tomada através da informação, formação e educação.
O Movimento ANTI-Corrupção, apesar de ser uma iniciativa informal, voluntária e que muito vive pela WEB2.0 conseguiu já algum destaque e contribuir para o divulgar de novas ideias e medidas para combater a corrupção. Esperemos de futuro conseguir reunir mais pessoas em torno desta causa e poder encetar novas iniciativas e concretizações, pois o problema da corrupção está muito longe de estar resolvido.

Hoje  estamos todos de parabéns!

3 comentários:

  1. Parabéns pelo primeiro aniversário!

    É importante continuar a divulgar este movimento e promover novas formas de combate à corrupção.

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns ao blogue e ao autor pelo1º aniversário, que continue a crescer o movimento e continue a ajudar a diminuir a corrupção.

    Abraço :)

    ResponderEliminar
  3. Parabens, tem presenca sempre garantida nos blogues listados no meu como de valor acrescentado. Ficamos todos assim a ganhar e nao so uma parca minoria maconica.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...